Outra vez o Soares? Tá tudo doido!

Ia eu pela Autovia del Mediterraneo... "el anterior Presidente de Portugal Mario Soares ha comunicado que se canditará al presidencia de Portugal diez años despues del término de su anterior mandato"...

Saber eu eu (quase) sabia, mas a coisa é tão estúpida que nem se quer acreditar. O homem tem 80 anos ( se fosse eleito, coisa que nem me passa pela cabeça, terminaria o mandato com 85!!!)

Náo há mais ninguém no meu país, lá pela (dita) esquerda que reuna o consenso para ser candidato dessa ala política?
A esquerda "tá" assim tão mal? Mas não tiveram eles a maioria nas últimas eleições legislativas???
Não se entende. E o Soares continua a julgar-se uma referência? E uma referência insubstituível?
Não há paciência!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril