O Mundial terminou antes da final oficial

Como a FIFA fez, como fizeram a França e a Itália já nem me interessa. Mas que se conseguiu, uma vez mais, levar à final Mundial de Futebol de 2006, duas das piores selecções que jogaram na Alemanha, lá isso é verdade. Ou, melhor, nem sei se é verdade, mas é a minha opinião, e como nunca pretendi ser imparcial, nestes temas - isso fica bem a profissionais de futebol e a pro-profissionais - dou apenas a minha parcial opinião. E como só esporadicamente ,me interesse por futebol, é a opinião de um candidato a amador. Mas será, permitam-me uma opinião, como o valor que tem e tão só isso.

Duas das melhores selecções jogaram ontem, para, oficialmente, disputarem o terceiro lugar. Essa foi, para mim, a verdadeira final, por serem as melhores selecções. E como Portugal até jogou melhor do que a Alemanha, então somos segundos no Mundial e a Alemanha, que foi mais eficaz e marcou dois golos (não sei porque contam com os auto golos...) mesmo tendo jogado pior do que nós.

O que faz de Portugal... a melhor selecção do Mundial de 2006!!!

O jogo de hoje, desmerecidamente para disputar o primeiro e o segundo lugares, mas, afinal, apenas merecendo o terceiro e o quarto lugares, e já esforçadamente, por terem passado eliminatórias incorrecta e injustamente, como a Itália com a Austrália com uma grande penalidade roubada e a França tendo feito o mesmo com Portugal... duas das selecções que pior jogam e jogaram o Mundial...

... o Mundial terminou ontem, para mim!

Viva Portugal e o seu merecido título não-oficial de Vice-campeão!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril