A Amizade - II


Se num dia tive uma certa desilusão, com uma amizade, noutro, ontem, recebi uma prova mais de uma grande amizade, que eu já sabia ser genuína, sólida e de imenso valor.


Alguém que me é muito querido deu-me mais num só dia, em amizade e demonstração de verdadeira preocupação por um amigo, do que se pode receber em muitos momentos e de muitas pessoas.


Nem preciso de escrever muito, nem quero, mas apenas pretendo deixar um registo do meu imenso agradecimento por...existires, Amiga! E por seres tão importante para mim, como sempre o demonstraste, desde o primeiro momento em que nos conhecemos.


Tens um coração imenso e és um ser humano super especial!


Podia dizer muito mais, mas ia repetir-me vezes sem conta, quando afinal nem é necessário.


Obrigado Amiga!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril