Mais um mentiroso. Quem se espanta, já?


Rui Pedro Soares, desmentido, como aliás já Todos sabíamos, por Carlos Barbosa. Aqui.

Um 'puto' como Administrador da maior empresa portuguesa. Porque os Boys socialistas são gente superior, e não precisam de dar provas de coisa nenhuma. Mas que o 'puto', armado em educadinho e elegante, se queira armar em engraçadinho, porque se trata de uma empresa onde o Estado tem uma (estúpida e anacrónica, asfixiante e estranguladora) 'golden-share', isso é outra coisa.

Mesmo que se tratasse de uma empresa cem por cento privada, há regras para operar nos mercados, há procedimentos adequados e outros que não o são. E o respeito pelos consumidores não fica em feito em tábua rasa', ainda que a PT seja mais controlada por privados do que pelo Estado.

Ir à Assembleia da República e mentir com os dentes todos e também omitir...

Alguma forma e alguma solução tem de haver para terminar com este ibero-americanismo da nossa política. Uma votação num Partido não lhe dá o direito de nos administrar mal, de se usar de meios corruptos, de abusar de jogos de poder e de influência e usar e abusar dos parcos meios financeiros e económicos do país. Tem de haver um fim para esta gente.

Um dia acordaremos com uma notícia de algo drástico e mais grave que virá da revolta de da vergonha do nosso povo...

Um grande profissional com trinta e seis anitos...um génio como todos os que o PS descobre. PS, a escola dos génios e intelectuais ...

Tristes de nós, pobre e podre Democracia. Entregue a tanta corrupção e mediocridade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril