Não há volta a dar...a criatura não presta mesmo

Novos documentos implicam José Sócrates no caso Freeport...

José Sócrates C. Pinto de Sousa, Pedro Silva Pereira, Pinto Monteiro, o Presidente do Supremo Tribunal. Uns por serem corruptos e mentiras, outros por encobrirem a todo o custo (vai-se tornar, rapidamente impossível...muito em breve, conseguir conter toda esta mentira de gente corrupta e prepotente...), estamos numa fase da nossa pobre Democracia, como nunca antes conhecemos.
Mas ainda há pessoas que, perante tanta evidência, precisem de provas... e por isso, tão só por isso, mas por muito mais também, já seremos o único país da Europa civilizada, e dos poucos no mundo, onde um Primeiro-ministro e vários dos seus ministro não consideram sequer a possibilidade de se demitirem. De cada vez que aparecem na Televisão, ou numa qualquer reunião ou acto oficial, alguns dos que estão a assistir, ou a maior parte (ou ainda, todos) vão sentir que têm pela frente governantes que além de mentirosos são ladrões e são corruptos. Bela imagem! Lindo este país!

De tal forma nos pretendem assaltar, com impostos disfarçados, ou cargas fiscais adicionais, agravadas (ou eufemismo para encobrir subida de impostos) que um dia destes, sob o manto pérfido desta imensa e profunda, desgastante e indelével, vergonha colectiva, de ter governantes corruptos e mentirosos com a maior desfaçatez e à vontade, um dia destes, dizia...já nem teremos poupança que nos permita metermo-nos no avião e desaparecer daqui, deixando para trás esses ilustres ignorantes cegos e clubistas ferrenhos que insistem na tese da cabala anti-PS.

Comporte-se o PS com sentido de Estado, limpe a vergonha dos seus dossiers e varra com estas criaturas indignas da história de um Partido, com história e louvável, democrático.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril