Continua política de Mentiras do PS...

É só clicar na imagem...


Já sabemos há muito que Sócrates sempre se pautou pela mentira. Desde a sua não-licenciatura, o processo Freeport, os sobreiros no Alentejo e o licenciamento de empreendimentos turísticos, o 'interesse nacional' no TGV, as pressões nos órgãos de comunicação social (todos, sem excepção), a colocação (por inaceitável pressão e intromissão do Estado, aliás do Governo, em empresas privadas e pelo que tal significa de mentalidade anti-democrática que 'mete a pata' em tudo e a todos condiciona e pressiona...ou exige, ou ameaça) no Millennium BCP, o TVI-PT, os jornais e órgãos de comunicação e empresas do 'amigo' Oliveira, os bancos amigos (que dependem dos negócios do Governo, como o BES, o BCP, a CGD...) os juízes e tribunais, escolhidos e colocados directa ou indirectamente, pela mão (suja) dele mesmo, Sócrates....o mentiroso, anti-democrático...mafioso. E continua a política de mentira, fácil de empreender e praticar, quando desde Mário Soares (que passou anos a colocar amigos em todos os órgãos de comunicação social onde podia chegar, com 'ajudinhas e subsídios, de que bem me recordo...) a Guterres, que evoluiu e ensinou Sócrates nesta política tão importante para o PS, de meter a mãozinha e fazer as ameaças, a todo e qualquer jornalista que se lhe opusesse...
Sócrates continua, na senda da mentira, da pressão ilícita, da teia mafiosa e insuportável de manobrar, de manipular, a custo nosso, toda a sociedade, todo o país...
Até ao dia em que de lá for empurrado, pelo povo, pela força! 
Este comunicado, é apenas mais uma prova de como se consegue com os amiguinhos criar uma imagem errada e uma falsa e detestável capa de mentira e falsidades, inventonas e miragens, dos outros, de todos os que não são PS.
Um PS, há anos de mais, inimigo desta Democracia!
Estamos fartos de uma critarura que vê um país que não existe, que impõe uma estatístida mentirosa e falsa, ao INE, aos ministérios, e depois inventa 'erros informáticos' que ninguém investiga, na sua ingénua ideia de se estar a lidar com um PS democrático e transparente. Estamoa fartos de Ricardos Rodrigues, que abusam do pouco poder que têm e Furtam bens de jornalistas, de Jorges Lacões e Santos Silvas, vendidos a todo o custo, a qualquer mentira, que lhes sirva o 'tacho'. De Pedros Silvas Pereiras, amigos do 'peito' e da falsa criatura, que não só lhe apara os golpes, os actos suspeitos de corrupção, as pressões ilegais ou ilícitas, as amizades duvidosas, os falsos currículos, seus e de amigos (alguns com ensino básico de '4ª classe' são administradores nomeados por Sócrates ou Silva Pereira, e estão acima de quadros bem qualificados, com poder discricionário ilimitado, contrariando toda a lógica de valorização de recursos humanos, que custaram ao Estado a sua formação superior e, tantas vezes super qualificação).
Estamos fartos de tanta mentira, de tanta imagem de falsa de um país podre, pobre e ignorante, que todos os dias fabrica falsas estatísticas, apenas para favorecer um Partido incompetente, que tem no seu seio gente de imenso valor, agora ao serviço de gente sem o mínimo, o mais ínfimo valor, humano...quanto mais político, ou sequer social.
Estamos fartos e um dia...diremos quanto o estamos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril