Direcção do PS com medo das opiniões dos militantes

A Democracia, que o PS, na pessoa de Mário Soares, e outros do seu tempo, se gabam de serem construtores e baluartes, não deve, segundo a actual direcção do PS, cega seguidora do Chefe Sócrates e das suas ideias totalitárias, de pensamento único, existir dentro do Partido-clube. Pensar pela sua própria cabeça é um risco muito elevado. Ninguém pensa melhor do que o Timoneiro, o Iluminado, Sócrates (e tem-se visto...as contas nacionais...ah! Mas há o...Magalhães, essa merda de equipamento com que se enganam crianças e pais, e para nada serve. Uma 'descoberta' da era Sócrates...o pior computador (!?) do mundo...


Este 'clube', suposta, mas falsamente de 'esquerda', actualmente um grupelho de incompetentes, sem formação, que se tem entretido em desconstruir o país, pretende fazer-se baluarte de uma Democracia que não pratica.


Não fosse já o caos económico, financeiro e social que o 'clube', ou sociedade mafiosa, grupelho dentro de um Partido ainda com autênticas raízes democráticas, agora ainda há este verdadeiro atentado à democracia e à democraticidade.


Mas parece que ainda não é desta que os militantes do PS se dão conta da transformação do seu Partido em 'clube' de meia-dúzia, assim tornado pelo ancestral medo de uma alternativa democrática, por parte de uma grande maioria de militantes de base, que permitiram a instalação no poder do seu Partido deste grupo de mafiosos corruptos e mentirosos, parece...que não será desta vez que correm com esta camada inferior da nossa sociedade, do seu Partido. E é o país que sempre perde com estas coisas.





Diário de Notícias
15 Fev 2011

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril