Viva Portugal!

O fim do político de mais baixo nível, sem formação humana, controlador, policiador, manipulador, anti-democrata de praxis e não de discurso, que enganou tantos socialistas honestos e democratas, chegou!

Portugal pode agora respirar! Viver em Democracia, após afastamento dos crápulas pidescos que o acompanharam nestes anos.

Para fechar o 'ciclo'  só nos falta a denúncia dos crimes políticos, económicos e de corrupção que esta criatura abjecta praticou, sem pudor e com a arrogância que se lhe colou à pele.

Desejo aos socialistas democratas o melhor futuro na substituição desta homem inferior, merecedor dos piores epítetos imagináveis. O PS é fundamental à nossa deprimida e doente Democracia.

Mas neste momento, Portugal necessita mais do nível e qualidade dos novos governantes.

Sócrates, enquanto escrevo, esforça-se por mostrar um nível e uma elevação que não tem. Uma última nódoa que envergonha as pessoas de bem. Até agonia assistir a este exercício de profundo e convicto cinismo. Só vejo um aspecto positivo nesta sua atitude de falsidade: preservar o seu Partido, que me merece o maior respeito. É importante que se preserve a dignidade aos vencidos de hoje. Mas nada mais significa todo os discurso deste mentiroso chefe de máfia, sem ideologia e sem dignidade.

Viva a Democracia. Viva Portugal!

Comentários

Francisco disse…
Não podia estar mais de acordo!

Mensagens populares deste blogue

Millennium de Stieg Larson: Os homens que odeiam as mulheres

A memória cada vez mais triste do 25 de Abril